Dia das surpresas!

Diário de um artesã

Hoje foi um dia que planejei acordar cedo, limpar a casa e fazer encomenda, só que aconteceu tudo ao contrário kkk 
Primeiro fui dormir 2:30 da manhã, fechando um pedido, que veio de surpresa, cliente é assim mesmo não podemos deixar passar o momento que ele deseja comprar.
Acordei cedo rsrs visto o horário que dormir, 7:50, levantei tomei café rápido e fui logo limpar a casa,  aí uma cliente informa que não poderá retirar mais a encomenda, então tive que ir até o local, atravessei a cidade de metrô. Na volta como já estava no metrô passei na 25 para comprar material de outras encomendas, e eis que uma cliente, hoje minha amigona me liga e diz estou na 25 e preciso da sua ajuda rsrsr bom eu estava lá... Kkkk chegou ser engraçado, compramos o que precisávamos e fomos tomar um café! Depois fui para a casa ... Não.. passei em outro local perto de casa para comprar mais material de outra cliente, cheguei em casa era 17:00 fiz alguns prótipos que precisava, e ponto, agora é vestir a Roupa de dona de casa, fazer janta e ficar com marido! ... Agora só amanhã para ver o que o dia lindo de sábado me reserva! 
Eu juro que tento me organizar no dia dia mas é Muito corrido rsrsrs

Boa noite artesãs! 

Ps depois coloco as fotos dos prótipos! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas habilidades SIM

Organizando atelie