DICA DO DIA- Ferramenta PRÄTICA para organizar suas finanças pessoais e profissionais tudo no mesmo lugar

Olaaa,

Hoje estava navegando pelo facebook e eis que surgi uma dúvida de várias artesãs: Como organizar minhas encomendas, pedidos, gastos etc etc...

Bom, ha um tempo atras descobri o aplicativo Mobills, não recebo nada para fazer a propaganda dele aqui rsrsr mas esse aplicativo de todos que já busquei no mercado é TOP TOP TOP das galaxias !!!
Ali você consegue separar suas contas pessoais e da empresa ( atelie) , vc organiza as datas, valores que ja recebeu, que vai receber, ele mostra saldo do seu caixa, e ainda tem um balanço do mês. 
Para quem tem MEI como eu, ajudou o contador a fazer a declaração de autônoma, pois eu tinha todos os ganhos e gastos do atelie. É prático, e ninguém aqui quer ficar perdendo tempo preenchendo planilhas ou cadernos e ainda correndo o risco de perder essas anotações não é mesmo? 


PS Mobills se um dia quiser me patrocinar To aqui kkkkk sou fã.

segue o link do site e no app store do seu cel vc consegue baixar grátis. Ah eles tem a versão grátis ( uso essa e já me atende perfeitamente) e tem as outras versões pagas. 

www.mobills.com.br


E vocês estão gostando das postagens ? deixei aqui seu comentário ! 

bjs bjs 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas habilidades SIM

Organizando atelie