Começo meio ou fim?

Diário de uma artesã

Pensei durante meses em como poderia montar um blog ao qual pudesse ajudar outras artesãs, tirando dúvidas, ajudando com fornecedores, dicas, empreendedorismo, é mais um monte de coisas, durante meses mesmo. 
Mas chegou um momento que desisti, continuei apenas costurando e tentando atravessar todas as barreiras do dia a dia. 
Mas hoje eu tive uma idéia, vou fazer esse diário sempre que eu puder, começando por hoje.... 
Cada dia que me levanto sempre penso: - ah hoje vou fazer esse dia render o máximo, vou ficar focada e produzir várias encomendas, mas chega no final do dia ou literalmente na madrugada olho para trás e ainda vejo muitas coisas que não fiz, começando por mim, que sempre prometo que vou a academia, limpar a casa e começar o trabalho, terminar as 18:00 e descansar... Aos fds tbm descansaria... Mas... Isso é apenas uma fantasia...olho para o calendário os dias passando várias encomendas se acumulando mas não o suficiente para eu pagar todas as contas... abre um buraco enorme debaixo dos meus pés... Tento me fortalecer em Deus e logo penso... só depende de mim.... Mais um dia já se foi... O que vou fazer.???? 
Tenho altos e baixos como todo mundo tem na vida... Então começa aqui minha jornada... Nem tudo na vida é flores, nem tudo é perfeito mesmo trabalhando com o que se ama!  Mas espero que no final do arco-íris eu encontre meu pote de ouro....

Até amanhã! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas habilidades SIM

Organizando atelie